Como é trabalhar na JBS?

Avaliaçã de desempenho com ênfase em negócios

Auxiliar de Produção

Itapiranga, SC

Prós: Avaliação de desempenho com foco em resultados. o rh um elemento aprimorador para uma capacitação continuada ao colaborador, um rh coresponsavel e focado.

Contras: Criticas construtivas para o rh ser mais motivado. mantendo um legado de coresponsabilidade junto ao seu colaborador e fornecedor para uma comunicação aberta e direta mediante aos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Trabalhar com comprometimento junto com seus colaboradores, com foco em resultados, sucessivamente motivando sempre mais seus fornecedores da matéria prima ainda mais aprimorada.

JBS