Como é trabalhar na JBS?

Prós: A atenção dada pelos gestores para com seus colaboradores, torna o trabalho e as atividades executadas mais faceis, sem duvidas e com boa segurança.

Contras: Uma pequena dificudade para conseguir algumas coisas... Mais da pra intender pelo fato de ser uma empresa que trabalha com muitas pessoas!!!

Conselhos para presidência: Aconselhar os gestores de unidades cuidar mais o bem estar dos funcionários, com as pausas do serviço, entrada/saida, horários para alimentação isso já deixará muitos colaboradores bem.

JBS