Como é trabalhar na JBS?

Buscando novos desafios

Escriturário

Forquilhinha, SC

Prós: Benefícios: Plano de Saúde, Refeição e Vale tranporte

Contras: São muitos, porem a maioria é de gestão da própria filial

Conselhos para presidência: Iniciei na empresa no dia 01 de Dezembro de 1995 na produção onde fiquei por 6 meses depois passei para Aux. de Escritório logo para Aux. Administrativo e hoje permaneço como escriturário. Conheço todas as funções administrativas (faturamento- entrada e saída) Recebimento fiscal, Compras, Contratos e |Aditivos ligados a Agropecuária. Porem trabalhamos em um local muito isolado que quase nunca somos vistos, ou seja, quem não é visto não é lembrado.

JBS