Como é trabalhar na JBS?

lider que è lider ajuda colocando a mao na massa e nao fica atras da mesa apenas mandando

Balanceiro de Máquina de Papel

Barretos, SP

Prós: Aprendemos que amizade as vezes vale mais q serviço

Contras: encarregados e supervisores que nao dao a minima pra vc, são grossos e desrespeitosos, sem falar que nao aceitam sugestoes e nem ajuda so querem mandar nao se importam com funcionarios

Conselhos para presidência: Melhor salario, melhor condiçao de serviço, melhor treinamento para encarregados, e oportunidade de melhor emprego na empresa, quando entrei disseram q davam oportunidade de subir, quando pedi pra me mudar de setor pra fazer faculdade veio o balde de agua fria, nao tem como transferir, perdi 1300,00 de matricula mensalidade

JBS