Como é trabalhar na JBS?

JBS de Epitácio

Refilador A

Presidente Epitácio, SP

Prós: Pontualidade Absoluta no pagamento de todos os seus funcionários, essa é a unica coisa boa, Pelo menos em Epitácio.

Contras: Nossa, pontos negativos, são VÁRIOS, salário baixo, reconhecimento nenhum, motivação zero, comida ruim, um auxiliar realizando de 2 à 3 serviços diferentes quase que ao mesmo tempo, sem falar das horas extras que trabalhamos e nunca recebemos.
    Uma vergonha, ficamos cerca de 2 dias limpando a desossa por causa das visitas, nossa mais mil e uma coisas, eu torço para uma visita importante um dia chegar de surpresa, e ver como aquilo funciona de verdade!!

Conselhos para presidência:  é uma verdadeira vergonha. por favor, abram os seus olhos,

JBS