Como é trabalhar na JBS?

Desafio de extrair resultados de pessoas

Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araputanga, MT

Prós: Oportunidade de assumir responsabilidades. Pouca hierarquia e contato com a gerencia. Muito cacique para pouco índio. A gestão nao define as metas da propria gestão

Contras: Pouco treinamento para analistas dificulta o trabalho do profissional, desempenhar sua função sem supervisão e sem orientação definida .....

Conselhos para presidência: É facil trabalhar com quem sabe o que está fazendo quando é ensinado obque fazer

JBS