Como é trabalhar na JBS?

Sempre devemos ouvir os dois extremos.. operario/diretor.

Eletricista

Tangará da Serra, MT

Prós: Horários flexíveis. Refeitorio dentro da unidade, boa infraestrutura para higiene pessoal, profissionais com alto nivel tecnico e sempre tem bons treinamentos sobre saude e segurança.

Contras: Por ser corporativa as decisoes para qualquer coisa mínima, leva-se muito tempo para resolver, (ex: marcacao de ponto, folha de pagamento errada, ajustes e reajustes salariais, etc.) o holerite demora mais de quinze dias para ser entregue atrapahando. Muitas advertencias ..

Conselhos para presidência: Resover mais decisoes nas unidades sem que seja tudo pesame no corporativo.. alguns ajustes de salarios por exemplo..

JBS