Como é trabalhar na JBS?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Visibilidade externa, de trabalhar na Friboi.

Contras: Empresa não da oportunidades, é uma panela, não faz reuniões para mostrar erros, acertos e planejamentos, a maioria dos promovidos são pessoas sem condições de tocar o processo!

Conselhos para presidência: Sr presidente, olhe para dentro de casa, e de mais valor para seu cliente interno, porque ele é o que da o seu lucro, com custo e serviço.
    Fiquei dois anos e pouco na empresa, e sai triste por não ter tido uma oportunidade, era um bom funcionário, mas as pessoas que fazem a gestão não fizeram nada para minha permanencia!
    Mas

JBS