Como é trabalhar na JBS?

Avaliação criteriosa

Operador de ETA e ETE

Roca Sales, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento conforme interesse do funcionário, refeitório, seguro de vida, rancho. São esses os pontos positivos

Contras: A empresa em suas seleções internas, ao promover o funcionário poderia cumprir com o que é acertado entre as partes ( Salário + tempo para reajuate). Rancho poderia ter mais variedades.

Conselhos para presidência: Caros diretores, a empresa poderia dar uma bonificação aos funcionários que com espírito empreendedor ajudam a empresa a reduzir custos.

JBS