Como é trabalhar na JBS?

ser reconhecido

Operador de Produção II

Trindade do Sul, RS

Prós: Qualidade do produto, ajuda de algumas pessoas de outras unidades, em alguns casos existe o coleguismos, se existe algum problema de produção deve ser solucionado o mais rápido possível.

Contras: Alguns gestores que não sabem mostrar o melhor caminho a seguir para seus funcionários, são mal educados, acham que são donos do mundo e que podem humilhar as pessoas, junto desses também existe funcionários que tratam os colegas como se eles fossem melhor do que os outros, dessa forma não passando certas informações necessárias.

Conselhos para presidência: treinamento para gestores, reconhecimento salarial.

JBS