Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    ser reconhecido

    Operador de Produção II

    Trindade do Sul, RS


    Prós: Qualidade do produto, ajuda de algumas pessoas de outras unidades, em alguns casos existe o coleguismos, se existe algum problema de produção deve ser solucionado o mais rápido possível.

    Contras: Alguns gestores que não sabem mostrar o melhor caminho a seguir para seus funcionários, são mal educados, acham que são donos do mundo e que podem humilhar as pessoas, junto desses também existe funcionários que tratam os colegas como se eles fossem melhor do que os outros, dessa forma não passando certas informações necessárias.

    Conselhos para presidência: treinamento para gestores, reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?