Como é trabalhar na JBS?

Construção da JBS

Analista Industrial Júnior

Nova Veneza, SC

Prós: Benefícios comuns a outras empresas: plano de saúde, PPR, cesta básica, etc.

Contras: Falta de valorização profissional, reconhecimento. Burocratização na informação entre funcionários internos.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais capacitados dentro das fábricas. Melhores oportunidades, cargos e salários para recém formados. Na empresa em que trabalho por exemplo, existem supervisores com segundo grau. Há muita desvalorização profissional e isso também não é bom para a empresa.

JBS