Como é trabalhar na JBS?

Operador de Empilhadeira

Campo Mourão, PR

Prós: Reconhecimento dos funcionários bons gestores horários flexíveis café e almoço muito bons salário mensal pago no dia certo higiene nas instalações excelentes

Contras: Não tem muitos pontos negativos os pontos mais negativos são os salários baixos na expedição o de deverias ser um pouco melhor muita cobrança com um salário muito baixo

Conselhos para presidência: Rever o salário dá expedição de Campo Mourão que é onde mais c trabalha e o salário é o menor dá empresa

JBS