Como é trabalhar na JBS?

Construtiva

Analista de Logística Júnior

Prós: Trabalho em equipe participação de todos no mesmo propósito

Contras: escolha de liderança a partir de trabalhos em outras empresas do mesmo ramo sendo que algumas pessoas com know how de outras empresas sem ser do ramo devem ter oportunidades

Conselhos para presidência: algumas melhorias para a participação da familia do colaborador
    E também mais agilidade em problemas com Rh benefícios e resolução de problemas básicos.

JBS