Como é trabalhar na JBS?

Prós: Oportunidades de crescimento para pessoas que tem determinação e espírito de dono!

Contras: Não entendo que seja um ponto negativo pois quem trabalha em frigoríficos sabe que a carga horária é bem extensa, ainda mais para cargos de confiança e isso é mal interpretado pelas pessoas, principalmente aquelas que querem receber para trabalhar pouco! porém sou grato a tudo o que eu tenho pois é graças a meu empenho e a empresa que sempre me deu oportunidades!

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores destaque gratificando-os com reajustes por mérito quando o responsável imediato acreditar que seja o momento. Muitas vezes, por conta da política da empresa, ficamos engessados nas solicitações e na maioria das vezes somente conseguimos algo com mais agilidade quando surge uma proposta melhor de outra área ou em outro emprego para somente dai reconhecerem e fazer uma nova proposta!

JBS