Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento para pessoas que tem determinação e espírito de dono!

    Contras: Não entendo que seja um ponto negativo pois quem trabalha em frigoríficos sabe que a carga horária é bem extensa, ainda mais para cargos de confiança e isso é mal interpretado pelas pessoas, principalmente aquelas que querem receber para trabalhar pouco! porém sou grato a tudo o que eu tenho pois é graças a meu empenho e a empresa que sempre me deu oportunidades!

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores destaque gratificando-os com reajustes por mérito quando o responsável imediato acreditar que seja o momento. Muitas vezes, por conta da política da empresa, ficamos engessados nas solicitações e na maioria das vezes somente conseguimos algo com mais agilidade quando surge uma proposta melhor de outra área ou em outro emprego para somente dai reconhecerem e fazer uma nova proposta!

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?