Como é trabalhar na JBS?

Indignação

Coordenador de Projetos

Prós: Boa politica de igualdade entre colaboradores.

Contras: Nao investe em seus colaboradores. Não volta nada de seu capital para a melhoria de qualidade de vida de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria honrar a placa na frente de sua sede.(Nosso maior capital sao nossos colaboradores) . Como assim sendo que os mesmos nao possuem uma sombra para descanso do almoço, nao possuem uma area de lazer, nao possuem uma saída descente para marginal… Chegamos. A conclusão que a grama tem mais valor que os colaboradores, pois para ela sim a varias placas para nao se pisar.

Quando realmente a empresa entender que investir na qualidade de vida de seus fincionarios vale a pena ai sim sera a maior empresa do Brasil e talvez do mundo.

JBS