Como é trabalhar na JBS?

Peso do nome jbs não condiz com realidade

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Sistemas de gestão bem elaborados. Semanas da qualidade ambiente e segurança para integrar setores. Ditetores e gerentes ficam acessíveis na mesma sala

Contras: falta comunicação em todos os níveis. Excesso de competição interna. Avalição tendenciosa do RH Falta de Feedback do gestor. Benefícios ruins - convênio e cartão alimentação

Conselhos para presidência: melhorar performance de comunicação planos de carreira com chances reais de alcance metas tangíveis melhoria dos benefícios entrega do Feedback

JBS