Como é trabalhar na JBS?

Empresa boa de se trabalhar

Operário

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa que reconhece o funcionário, busca motivar os funcionários a buscar os seus interesses e objetivos dentro dá empresa e sempre ouvem os funcionários

Contras: Sem pontos negativos a declarar a empresa supera as expectativas de quem está trabalhando com eles lá dentro, sempre ouvindo os funcionários

Conselhos para presidência: Busquem continuar com os seus princípios e valores propostos aos funcionários

JBS