Como é trabalhar na JBS?

eu adoro dar opiniões sobre a jbs

Auxiliar de Produção I

Uberaba, MG

Prós: Tudo eu amo essa empresa eu devo muito a ela não tenho palavras pra definir o quanto eu sou grato a ela porque lá eu sempre quis trabalhar em uma empresa com a jbs

Contras: O tiket de alimentação e muito pouco Poderia alimentar ele e não tirar ele quando o fucionario falta isso tinha que mudar e melhorar as instalações nos refeitorios das fazendas

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho aos funcionários dando mais atenção as pessoas e respeito ao ser humano

JBS