• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa horrível para se trabalhar!!!! Tudo para empresa, nada para o colaborador!

    Vendedor

    Itajaí, SC


    Prós: Remuneração Variável muito boa! Unica coisa que salva na empresa! Do resto infelizmente se aproveita muito pouco ou quase nada! Sei que aqui devemos colocar apenas os pontos positivos mais estou sendo sincero!

    Contras: Os valores dos descontos dos benefícios são fora da realidade! depois de optar pelo plano você não pode sair durante um ano! Desconta quase a metade da sua folha salarial para pagar os "BENEFICIOS" Empresa furada!!!! Fujam dessa bomba!!!!

    Conselhos para presidência: Continuem assim!!!! A empresa terá cada vez mais lucros e a rotatividade dos colaboradores continuara GIGANTESCA!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site