Como é trabalhar na JBS?

Empresa horrível para se trabalhar!!!! Tudo para empresa, nada para o colaborador!

Vendedor

Itajaí, SC

Prós: Remuneração Variável muito boa! Unica coisa que salva na empresa! Do resto infelizmente se aproveita muito pouco ou quase nada! Sei que aqui devemos colocar apenas os pontos positivos mais estou sendo sincero!

Contras: Os valores dos descontos dos benefícios são fora da realidade! depois de optar pelo plano você não pode sair durante um ano! Desconta quase a metade da sua folha salarial para pagar os "BENEFICIOS" Empresa furada!!!! Fujam dessa bomba!!!!

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!! A empresa terá cada vez mais lucros e a rotatividade dos colaboradores continuara GIGANTESCA!!!

JBS