Como é trabalhar na JBS?

confiança e qualidade!

Auxiliar de Produção

Rio Branco, AC

Prós: É uma empresa respeitável que valoriza as vida de seus colaboradores. epis adequado com cada função. os salários são pagos em dia e que te dar muita oportunidade pra crescer dentro da empresa sem falar que ela é uma potência mundial gosto de trabalhar lá sim, sai de uma emprego anterior só pra concorrer a vaga e consegui.

Contras: Tem muita burocracia para contratações, os candidatos talvez se sente um pouco pressionado no comitê das contratações mais fora isso é um sonho esta lá.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer mais as opiniões dos colaboradores do mais simples que sejas, e fazer checagem no RH, buscando fichas de funcionários que sonham em crescer as vezes tem colaboradores que começam a trabalhar e logo ver as oportunidades de crescer na empresa, vai se preparando, eu mesma nunca havia imaginado fazer uma faculdade e hoje por estar na JBS comecei a fazer engenharia de produção essa empresa nos faz criar um futuro ter sonhos e sei que por ela vou conseguir realizar através dos programas que ela oferece.

JBS