• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    confiança e qualidade!

    Auxiliar de Produção

    Rio Branco, AC


    Prós: É uma empresa respeitável que valoriza as vida de seus colaboradores. epis adequado com cada função. os salários são pagos em dia e que te dar muita oportunidade pra crescer dentro da empresa sem falar que ela é uma potência mundial gosto de trabalhar lá sim, sai de uma emprego anterior só pra concorrer a vaga e consegui.

    Contras: Tem muita burocracia para contratações, os candidatos talvez se sente um pouco pressionado no comitê das contratações mais fora isso é um sonho esta lá.

    Conselhos para presidência: Buscar conhecer mais as opiniões dos colaboradores do mais simples que sejas, e fazer checagem no RH, buscando fichas de funcionários que sonham em crescer as vezes tem colaboradores que começam a trabalhar e logo ver as oportunidades de crescer na empresa, vai se preparando, eu mesma nunca havia imaginado fazer uma faculdade e hoje por estar na JBS comecei a fazer engenharia de produção essa empresa nos faz criar um futuro ter sonhos e sei que por ela vou conseguir realizar através dos programas que ela oferece.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site