Como é trabalhar na JBS?

Bom to gostando é uma experiencia nova

Desossador

Juara, MT

Prós: A enpresa fonece tranporte e alimentaçao... e sao comprido os orarios sem exeder horas... é um lugar bom de trabalhar so acho q deveria ter trasporte noturno depois das 00:00

Contras: Temos muitos mas o mais nececitado no momento e uma cobertura no acostamento onde deicha as motos... e o salario é um pouco baixo mas vamos levando do jeito q ta

Conselhos para presidência: Faser mais reunioes com os colaboradores

JBS