Como é trabalhar na JBS?

A empesa e boa mas pode ficar ainda melhor

Desossador de Coxa II

Sidrolândia, MS

Prós: As pessoas si divertem enquanto trabalha ouvindo música ambiente alegre mas que pode melhorar cada vez mais mudar a,rotina do pessoal de vez enquando etc .

Contras: Muitas vezes sentimos dor nos ombros e eles querem que não paramos de trabalhar .e os novatos que com dois três dias já estão na esteira estão fazendo com quem já trabalha se la

Conselhos para presidência: Os novos funcionários deveriam ser treinados em mais de uma função .

JBS