Como é trabalhar na JBS?

Totalmente insatisfeito com a empresa

Auxilar de CPDEx-funcionário, saiu em 2017

Juara, MT

Prós: Não trabalhar aos fins de semana, existe a chance de crescer na empresa e se tornar cada vez mais grande na empresa e podemos evoluir com as oportunidades.

Contras: Muito trabalho pra pouco reconhecimento em salário, horário de almoço muito curto, brincadeiras em alguns setores da empresa em que os funcionários ficam com brincadeiras sem noção.

Conselhos para presidência: Reconhecimento em salário maior a seus funcionários.

JBS