Como é trabalhar na JBS?

Trabalhe nesta empresa, apenas se não tiver outra opção.

Analista Financeiro Júnior

Prós: desenvolvimento profissional, pode se aprender muito exercendo as atividades. Oferece estacionamento. Quadro de liderancas é enxuto e reduz a burocracia

Contras: Beneficios, convenio medico pago pelo funcionario integralmente. Salarios diferentes para pessoas com o mesmo cargo na mesma equipe.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do funcionario, oferecer lugar para descanso/lazer (sala de descompressao). Oferecer beneficios ao funcionario e nao somente a familia que retira todo o lucro e nao repassa um centavo aos funcionarios

JBS