Como é trabalhar na JBS?

As aparências enganam

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consigo quantificar pois não tive uma visibilidade de pontos positivos, acredito que o nome e as empresas do grupo sejam um ponto positivo

Contras: Benefícios, não possuímos Benefícios algum , bem pelo contrário temos que pagar o plano de saúde integralmente, o que me intriga é que uma empresa desse porte não tem um RH competente para brigar por melhorias.

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos seus funcionários, pois a ferramenta de sustentação da empresa são as pessoas e pessoas que não estão motivadas é prejuízo para a empresa.... Melhorar as condições de trabalho, uma empresa bilhonaria sem investimento nas mão de obra é certo de afundar.

JBS