Como é trabalhar na JBS?

Gosto da Empresa que trabalho a 9 anos

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa que presa pelos Colaboradores, e sempre fazendo tudo dentro das normas Social e Cultural com sustentabiLidade e responsabilidade

Contras: Acho que Benefícios ex Plano de saúde cobrar do Funcionário. Não sei pode ser que eu esteja errado, mais existe empresas que o plano de saúde é por conta da própria empresa.

Conselhos para presidência: Já considero uma ótima empresa para se trabalhar e fazer carreira

JBS