Como é trabalhar na JBS?

A Empresa poderia olhar mais para o funcionário.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ñ respeita funcionários e os funcionários que dão todos os resultados mais isso pra Duretoria ñ importa.

Contras: Ñ respeita o funcionário,salário muito abaixo do que o serviço executado na empresa,ñ dão aumento nunca.Por mais que o funcionário faça seu papel e um pouco mais nunca é reconhecido,empresa que está totalmente fora até mesmo e seus valores e sua Cultura.

Conselhos para presidência: Olha para os funcionários e lhe pagarem salários dignos do serviço que é prestado na empresa

JBS