Como é trabalhar na JBS?

A melhor empresa do mundo pra trabalhar, uma família na verdade.

Supervisor de Produção

Pimenta Bueno, RO

Prós: A empresa da muitas oportunidades as pessoas que relamente se interessam em construir carreira no ramo, tabem busca a mudança na forma que as pessoas encaram a sustentabilidade dos dias atuais com uma atuante política de sustentabilidade.

Contras: O salário não é lá dos melhores, mas a recompensa e muito maior que o salário, e quando você se lembra do salário logo vem uma notícia animadora sobre os seus desempenho.

Conselhos para presidência: Continue dando oportunidade aos jovens pois eles são o futuro, e mantenham sempre vivo os valores da empresa que são pontos essenciais pra continuar srndo os melhores.

JBS