Como é trabalhar na JBS?

observar com atenção hoje pra previnir a manhã

Prós: Pontualidade no salário , pessoas comprometidas , uma Seleção de dicionários dentro dos melhores padrões de espectativas esperados , administração competente

Contras: Por ser uma empresa bem reconhecida no Brasil e no mundo deveria , ter uma política de corte de Orçamentos mais atenciosa pois muitos funcionarios exemplar que acabam perdendo o emprego com esse sistema.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção para cortes no Orçamentos funcionários bom e grandes país de família ficando desempregados

JBS