Como é trabalhar na JBS?

Prós: Os valores dá empresa são levados a sério por todos, principalmente pelos diretores que são exemplos para nos colaboradores dá empresa. É uma empresa que visa a melhoria num todo levando em conta o bem estar e satisfação de todos os colaboradores,

Contras: Preciso que a ouvidoria chegue de uma forma mais direta nas unidades que muitas vezes são gerenciadas por pessoas que não vivem os valores dá empresa , diminuindo assim sua credibilidade junto aos colaboradores

Conselhos para presidência: Que todos os gestores ,diretores ..Levem a sério seus cargos e valores tão admiráveis dá empresa..

JBS