Como é trabalhar na JBS?

A empresa tem que melhorar muito!!!

Prós: Só o salário pagam no dia certo,o ônibus leva e traz ,o horário também não é muito ruin ,o uniforme e lavado na própria empresa,a empresa tem refeitório próprio.

Contras: A empresa demora um século pra pagar a data base,a comida e horrível,plano de carreira não existe,Pagam um salário abaixo dá categoria, não valorizam os trabalhadores.

Conselhos para presidência: Melhorar a comida,valorizar os funcionários com um plano de carreira,aumentar o salário !!!

JBS