Como é trabalhar na JBS?

JBS nunca irá crescer com esse comportamento.

Auxiliar

Prós: Único ponto positivo é o pagamento sempre na data combinada e muitas vezes antes mesmo do dia previsto. E graças a deus possuo amizades na empresa, se não trabalharia angustiado todos os dias.

Contras: A empresa não presa pelos seus funcionários, tudo é trabalhado na base de advertências, trabalho sob pressão todos os dias, e se vc adoecer será considerado um peso para a empresa. Já vi muitos casos de pessoas sendo advertidas msm com apresentação de atestado médico. O rh condena quem faz isso, não é possível.

Conselhos para presidência: Comecem a cuidar de seus colaboradores e assim com certeza teram retornos.

JBS