Como é trabalhar na JBS?

Obrigado JBS

Operador de Produção

Andradina, SP

Prós: Um dos pintos mais positivos é a facilidade no desempenho do trabalho com que temos pois não trabalhamos sob pressão ou cobranças desnecessária nos dando total conforto!

Contras: No meu caso o ponto negativo que destaco é apenas o baixo salário acho que poderia melhorar mais pelo oque fazemos e pela disciplina de acordar de madrugada para trabalhar deveria ser um pouco mais valorizada

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco mais o salário valorizando assim ainda mais o trabalho de seus colaboradores incentivando assim também suas permanências na empresa

JBS