Como é trabalhar na JBS?

Podemos melhorar muito mais

Técnico

Marabá, PA

Prós: E uma empresa belíssima em oportunidades, para desenvolvimento e crescimento profissional, sou grato a esses pontos positivos, o grau de conhecimento adquirido e otimo.

Contras: E uma empresa de grande porte, porém o salário oferecido aos colaboradores e insastifatorio, existemas muitos colaboradores que não se sentem acolhidos pelos seus gestores, não temos gestores qualificados com relações inter pessoais, isso dificulta muito o desempenhora quanto a satisfação de muitos colaboradores, o transporte da empresa e péssimo, o Vale alimentação insastifatorio.

Conselhos para presidência: Faça primeiramente a satisfação de seus colaboradores, eles são o bem mais precioso, ofereça conforto aos mesmo, seja no transporte isso é o mínimo, faça com que, nos sentimos confortaveis e acolhidos pela empresa. E teremos uma produção de sucesso.

JBS