Como é trabalhar na JBS?

Muito feliz em trabalha na jbs

Operador de CMS

Prós: Gosto de trabalha la eu trabalho no turno na noite meus colegas são muitos legal os chefes são aceciveis podemos conversar com eles é troca ideias assim fica facil trabalhar .

Contras: Toda empressa tem seus pontos negativos la no turno da noite não vejo nehum relevante que possa atrapalhar o nosso trabalho na empressa sempre estamos procurando os pontos fracos pra melhorar .

Conselhos para presidência: Olhar mais os colaboradores que trabalham dentro e fora da empresa aqueles que realmente vestem a camisa e empresa da tudo de si por ela .outra coisa vcs deviriam ter um prêmio pra aqueles que fecham o ano sem uma falta sem adivertencia sem suspensão imagina um ano sem falta podia por no mural o nome do funcionário e dar um prêmio pra amostra que vcs dão valor pro funcionário bom isso aii.

JBS