Como é trabalhar na JBS?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e meus superiores eram excelentes, alto grau de conhecimento!

Contras: Sem plano de carreira fora da matriz, salário ruim, sem plano de saúde, sem participaçao de lucros, desvalorizaçao do funcionário.

Conselhos para presidência: Uma das políticas da empresa é valorizar o capital humano, mas não sinto que isso acontece. Acho que deveriam valorizar mais seus funcionários, pois a cada dia que passa os bons vão saindo.

JBS