Como é trabalhar na JBS?

da o impossivel pra se tornar tudo possivel

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Passos, RS

Prós: nunca atrazou o pagamento,sempre se preocupou com o bom atendimento a tender a todos com um obegetivo que todos saiam satisfeito eagredecido por todos.

Contras: um ponto negativo na minha opinião é que os supervisor muitas vezes não enchergam como deviam agir com mais atenção ao trabalhador que muitas as vezes da um duro pra ver a satisfação do chefe ou gerente

Conselhos para presidência: que de mais oportunidade pra pessoas que se preocupa com a empresa cuide como fosse sua propria casa e ve quem tem mais necessidade e tem uma familia pra sustentar,foi o que eu fiz dei o melhor de mim porque era dali que eu tirava meu sustento e da minha familia.obs;eu estava dentro da empresa desde 2005 aonde nés era tercerizado sempre cuidando da empresa que me deu o valor de um trabalhador honesto.

JBS