Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    da o impossivel pra se tornar tudo possivel

    Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

    Três Passos, RS


    Prós: nunca atrazou o pagamento,sempre se preocupou com o bom atendimento a tender a todos com um obegetivo que todos saiam satisfeito eagredecido por todos.

    Contras: um ponto negativo na minha opinião é que os supervisor muitas vezes não enchergam como deviam agir com mais atenção ao trabalhador que muitas as vezes da um duro pra ver a satisfação do chefe ou gerente

    Conselhos para presidência: que de mais oportunidade pra pessoas que se preocupa com a empresa cuide como fosse sua propria casa e ve quem tem mais necessidade e tem uma familia pra sustentar,foi o que eu fiz dei o melhor de mim porque era dali que eu tirava meu sustento e da minha familia.obs;eu estava dentro da empresa desde 2005 aonde nés era tercerizado sempre cuidando da empresa que me deu o valor de um trabalhador honesto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?