Como é trabalhar na JBS?

É uma avaliação justa

Prós: Empresa dinâmica, paga corretamente , tem investimentos ,há inúmeras fábricas no Brasil e mundo.. Tem padrões de profundo e processos, investem em marketing

Contras: Rh não é bom pois não auxilia as chefias de forma pratica e profissional a dar feedbacks a todos os funcionários, troca muito de chefias falta clareza no plano de carreira,

Conselhos para presidência: Focar em pessoas internamente e no plano de carreira, com isso, a empresa reterá bons funcionários .

JBS