Como é trabalhar na JBS?

Valores da empresa que me indentifico

Controle de Estoque Físico

Rolim de Moura, RO

Prós: Oportunidades , Boa politicas , possibilidades de crescimento

Contras: Dificuldade de aumento de salarios.

Conselhos para presidência: Os colaboradores deveriam, ver seu trabalho como se fosse um negocio proprio, algo seu , pois quando temos algo so, nosso damos um maior valor, umas das culturas da empresa que se enquadra nisso e a atitude de dono, trabalho como estoque fisico, em uma unidade, mas estou sempre aberto a novos desafios, que sao a mim colocados todos os dias, nao vejo isso como algo ruim, muito pelo contrario, desafios existem para serem superados, e cada obstaculo ultrapassado, me motiva a ser melhor naquilo que me propus a fazer.

JBS