Como é trabalhar na JBS?

Precisam olhar mais para o funcionarios ,

Vendedora

Prós: Lugar a onde estou aprendendo sobre proteinas, ver que devo seguir e ver tudo aquilo que nao devo seguir

Contras: Falta de beneficio , poderia ser melhor, olhar mais para os funcionarios ,

Conselhos para presidência: Voces precisavam olhar e escutar um pouco mais para o funcionarios , nao ter diferenca entre unidades e de setores ex Seara e Friboi, Somos uma engrenagem se um pedacinho dela não funcionar ela trava

JBS