Como é trabalhar na JBS?

odeio o lugar onde eu trabalho pois ninguém da valor

Operador de Máquinas II

Diamantino, MT

Prós: O pagamento não atrasa, não trabalhos sábado e domingo nem feriados, so quando trocamos o feriado pra folgar prologado, da oportunidades pra quem procura emprego

Contras: Não da aumento de salário, trabalhamos feito escravo pra receber uma miséria a comida é horrível os supervisores são tudo ignorante o povo do rh é tudo mal educado,trabalho a quatro anos igual escrava nunca ganhei aumento

Conselhos para presidência: Trate os fucionarios como pessoas e reconheça o que eles fazem De salário deceste e contrate liderança educada

JBS