Como é trabalhar na JBS?

Uma chance de melhorar nossas empresas.

Supervisor de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Colíder, MT

Prós: É uma empresa que da muita oportunidade. eu mesmo tive uma oportunidade maravilhosa no programa "TALENTOS INTERNO". Eu sou muito grato as oportunidades que tive lá só me desliguei por motivo pessoal.

Contras: Só achei um ponto negativo na unidade que trabalhei pois é um ponto negativo das maiorias de empresas brasileiras, que é a oportunidade de colocar "jovens Aprendiz" na empresa isso seria uma oportunidade de tirar menores da rua e também dar um suporte para os jovens engrenar no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: "Sempre procurar fazer o melhor pois,se for para fazer igual não precisaremos de profissionais diferenciados".

JBS