Como é trabalhar na JBS?

A Jbs Foods preserva muito a qualidade de vida dos seus colaboradores

Industriário

Caarapó, MS

Prós: Uma empresa que sabe reconhecer os méritos de Seus funcionarios...Sempre proucurando melhorar para ajudar na qualidade s vida de seus funcionários!

Contras: A empresa em si sò deveria mudar em virtude dos valores recebidos pelos funcionários...Acredito que o salário que ganham não é o suficiente para manter uma casa e os estudos dos filhos...Mesmo com alguns benefícios!

Conselhos para presidência: Tratar bem seus colaboradores...Sempre escultando oque eles tem de melhor para a empresa.

JBS