Como é trabalhar na JBS?

Propósito

Refiladeira

Vilhena, RO

Prós: Não tem atraso no pagamento ,salário ótimo café da manhã excelente ,almoço muito bom melhor restaurante de vilhena está na JBS tenho 5 anos de empressa Não tenho o que reclamar

Contras: Não tenho o que reclamar estou muito sastifeita na empressa la eles tratam a jente muito bem ,os supervisor São muito amigos dos fucionários me dou muito bem com todos do rh ate o dos cargo menor

Conselhos para presidência: Ja e um bom lugar pra quem quer trabalhar

JBS