Como é trabalhar na JBS?

Se houvesse melhorias, seria uma empresa excelente!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Marabá, PA

Prós: Não atrasa pagamento em hipótese alguma. Oferece transporte para a indústria. Oferece café da manhã e almoço no refeitório. Permite um grande aprendizado nos setores trabalhados.

Contras: Falta de EPI's, equipamentos em condições ruins e demora para troca e reparos. Chefes exigem que os subordinados trabalhem mais do oque devem. Enquanto tiver produção, deve haver trabalho. Equipamentos de grande risco para as pessoas da produção.

Conselhos para presidência: Filtrar bem os chefes e líderes, e treina-los para serem mais calmos e humanos. Fiscalizar a liberação de verbas para que sejam aplicadas da forma correta. Fiscalizar os chefes e toda a indústria para que hajam menos acidentes. Buscar a melhoria geral nos equipamentos, máquinas, PC's, impressoras e etc.

JBS