Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Se houvesse melhorias, seria uma empresa excelente!

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Marabá, PA


    Prós: Não atrasa pagamento em hipótese alguma. Oferece transporte para a indústria. Oferece café da manhã e almoço no refeitório. Permite um grande aprendizado nos setores trabalhados.

    Contras: Falta de EPI's, equipamentos em condições ruins e demora para troca e reparos. Chefes exigem que os subordinados trabalhem mais do oque devem. Enquanto tiver produção, deve haver trabalho. Equipamentos de grande risco para as pessoas da produção.

    Conselhos para presidência: Filtrar bem os chefes e líderes, e treina-los para serem mais calmos e humanos. Fiscalizar a liberação de verbas para que sejam aplicadas da forma correta. Fiscalizar os chefes e toda a indústria para que hajam menos acidentes. Buscar a melhoria geral nos equipamentos, máquinas, PC's, impressoras e etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?