Como é trabalhar na JBS?

A grande mentira

Conferente

Barra do Garças, MT

Prós: Somente o pagamento que é em dia

Contras: Má remuneração, os funcionários são ditos colaboradores, mas na verdade pra eles tanto faz, oportunidades quando surgem os próprios supervisores e encarregados não o auxiliam no crescimento pessoal na empresa, uma politica onde o funcionário mais antigo é como uma peça inútil, mesmo ele sendo o único capaz de agilizar o processo sem ele o processo não segue, ainda assim digo que o conhecimento e dedicação dados não são validos, mesmo que faça até os céus se acaso falhar uma vez por minima que vez pode até mesmo perder a cabeça na empresa.

JBS