Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Escravidão Moderna

    Auxiliar

    Naviraí, MS


    Prós: Companheirismo, horários bons, a atenção da supervisão para com o colaborador. O cuidado com Epi's. Valorização da saúde do colaborador no meu setor claro.

    Contras: Excessos de trabalho. Salário baixo, muita cobrança sem reconhecimento. Valorização de colaboradores que não querem nada com nada. Colaborador que trabalha por 3 pois realiza 3 a 4tarefas diferentes e ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Contratem mais colaboradores. Veja oque realmente pode ser produzido. Não faça nada em excesso. Um setor possuí mais colaboradores do que outros então se um tem pouco colaborador claramente não irá dar conta da produção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?