Como é trabalhar na JBS?

Escravidão Moderna

Auxiliar

Naviraí, MS

Prós: Companheirismo, horários bons, a atenção da supervisão para com o colaborador. O cuidado com Epi's. Valorização da saúde do colaborador no meu setor claro.

Contras: Excessos de trabalho. Salário baixo, muita cobrança sem reconhecimento. Valorização de colaboradores que não querem nada com nada. Colaborador que trabalha por 3 pois realiza 3 a 4tarefas diferentes e ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Contratem mais colaboradores. Veja oque realmente pode ser produzido. Não faça nada em excesso. Um setor possuí mais colaboradores do que outros então se um tem pouco colaborador claramente não irá dar conta da produção.

JBS