Como é trabalhar na JBS?

tem como melhorar a empresa é grande.

Prós: Bom a empresa e como uma segunda família passamos maioria do tempo dentro da empresa mais tem que melhorar muito ainda por que tem algumas coisas injustas.

Contras: Salário ruim pra muito serviço trabalhamos muito e ganhamos pouco tem que melhorar isso por que cada vez que o salário aumenta aumenta tudo dentro da empresa isso não e justo.

Conselhos para presidência: Aumentar salários e deixar do jeito que esta por que cada vez que aumenta salário os gastos são mais aumenta refeição e ônibus e o ônibus não deveria ser cobrado isso não e justo cobra muito e o salário r pouco.

JBS