Como é trabalhar na JBS?

JBS empresa sem Cultura própria!

Coordenador

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Infelizmente a unidade que trabalho (JBS Foods - Massa Leve) não tem pontos positivos a serem considerados, desde os recursos humanos, bem estar, infraestrutura e condições mínimas necessárias de trabalho.

Contras: Empresa burocrática, desorganizada, não oferece benefícios por completo (cobra por todos), não oferece condições e ferramentas mínimas necessárias de trabalho.

Conselhos para presidência: Senhora presidente, essa unidade precisa e merece atenção especial aos Recursos Humanos, os colaboradores trabalham por necessidade apenas, não são apaixonados pela empresa e por isso não incorporam a Cultura!

JBS