Como é trabalhar na JBS?

Empresa seria e de confiança

Coordenador Financeiro

Lins, SP

Prós: Empresa de confiança e muito profissonal, nós Mostar sempre onde devemos chegar e como, sendo cada colaborador responsavel por seus resultados, seu modo de Gestao nos faz acreditar que quando queremos conseguimos

Contras: Tentar implantar seu modelo de Gestao em todos os gestores, alguns ainda não conseguiram chegar nesse nivel

Conselhos para presidência: Que todos os gestores sigam a mesma linha, alguns ainda não conseguiram seguir os valores da Jbs

JBS